E ai, tudo belezinha? Tô aqui hoje para falar um pouco sobre a experiência de um aluno do Bruno Picinini curso férias sem fim.

Este aluno acompanha o trabalho de Bruno mais ou menos desde 2003 e tinha um site simples de assuntos que ele gostava na internet e lia os artigos de Picinini porque lhe ajudavam a organizar e fazer um site.

Então resolveu investir em Bruno Picinini curso férias sem fim

Ele já colocou um projeto no ar com aquele exato modelo de quatro páginas que o Bruno fala e só com esse modelo que ele colocou já recuperou todo o investimento no curso, já está no lucro e inclusive está ajudando a complementar sua renda.

Sendo que esse projeto que foi ao ar, foi um projeto de teste que foi fazendo pra poder fixar o curso e esse projeto deu tão certo que ele está até agora com ele, projeto feito junto com um amigo seu que entendia do tópico em si que ele fez o curso.

Ainda tem outros três projetos em mente que quer colocar no ar, que foram vindo na sua cabeça conforme foi fazendo o curso, Picinini Bruno vai dando muitas idéias e tudo mais.

Ele já chegou a fazer outros cursos

De todos os cursos até agora realmente esse curso do Bruno foi o que mais gostou. Ele reorganizou as idéias direitinho.

O modelo é simples de fazer e até quem não entende muito da coisa consegue aplicar de forma fácil e tem um forum também onde tem diversas pessoas que vão te ajudando, dando idéias pra você melhorar o seu negócio, compartilhando mais sacadas.

Você vai ter uma formação teórica e prática de empreendedorismo digital e internet marketing, uma verdadeira universidade de marketing digital que você não vai encontrar em escolas técnicas, faculdades ou cursinhos por aí.

ferias sem fim curso

Algumas sacadas de melhoria do negócio esse aluno conseguiu neste forum de discussão entre alunos também, inclusive o Brunão foi quem ajudou a melhorar a sua oferta quando ele estava no início desse processo.

Então, pra quem tem realmente dúvida se vale a pena investir, pra este aluno deu muito certo. Ele pretende continuar aplicando todas essas técnicas e tem ainda essa garantia que ele dá que eu acho que vale a pena no final das contas testar se funciona para você, se faz sentido para o seu negócio, ok?

Ficamos por aqui com mais um review para você que trabalha online ou que quer aprender como ganhar dinheiro nesse mercado digital, seja como infoprodutor, afiliado, gerente de afiliado, etc.

O importante é você ter foco e nunca desistir, porque mesmo que um projeto não dê certo e você perca todo seu investimento, o seu conhecimento você não perde e você pode ir lá e fazer tudo de novo e com muito mais experiência do que antes.

E no curso do Bruno Picinini aula Férias Sem Fim cursando todas as lições do método nas vídeo-aulas, você vai ter toda a ajuda que precisar, contando com o suporte direto do próprio professor Picinini.

Bem vindo ao caminho do sucesso!